Na comitiva do prefeito Nenem do Cazuza, se farão presentes o Procurador Geral do Município, Lucas Sampaio, o Procurador Adjunto, Lucas Timbó e o engenheiro do município, Klever Henrique, que tem audiência marcada no Ministério da Integração Nacional visando a liberação de recursos para a construção de pavimentação em pedra tosca nas comunidades de Areias e Tucuns, recursos assegurados através de emenda parlamentar do deputado federal Leônidas Cristino.

 

O encontro do Prefeito de Ipueiras com o presidente do STF, ministro Dias Toffoli e o Senador Cid Gomes foi agendado na última semana, quando o prefeito Nenem do Cazuza esteve visitando o Congresso Nacional, Ministérios e órgãos federais na busca de agilizar projetos e investimentos para o município de Ipueiras.

A principal pauta do encontro desta quarta-feira será sobre os precatórios do FUNDEF, correspondentes aos recursos que foram repassados com deficit ao município de Ipueiras. O objetivo, segundo o prefeito, é assegurar que esses recursos possam ser liberados para aplicação em ações de manutenção e desenvolvimento do ensino para a educação básica do município.

Nordeste Notícia

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!