Acusado

Policiais militares de Ipueiras, equipe composta pelo sargento Ramos e SD Chagas,  prenderam na madrugada desta segunda feira 19 de agosto de 2019, em uma residência abandonada na localidade de Gázea – Ipueiras, o indivíduo:. Vanderlei Martins de Sousa, Vulgo Deiê, Aposentado, Residente no Distrito de Gázea – Ipueiras.

O CRIME:  Na noite anterior o acusado Deiê, assassinou a bala o seu vizinho, a vítima identificada como:  José Neylson Mendes (34 anos).

O corpo de Neylson foi levado para o hospital de Ararendá e já por volta das 3hs da madrugada desta segunda feira (19) o corpo da vítima foi removido para o IML.

Antes de ser preso, o acusado ainda chegou a ser espancado por populares e familiares da vítima que revoltados com o acusado, passaram a agredir o indivíduo.

Graças a ação rápida do sargento Ramos e SD Chagas, os policiais militares conseguiram evitar que o criminoso fosse linchado pela população.
No local a polícia apreendeu um revólver calibre 38, arma utilizada por Deiê para matar a vítima, bem como também uma espingarda de cartucho calibre 20, que segundo informações seria de prioridade da vítima.
Após ser preso Deiê foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Crateús onde foi autuado em Flagrante.
O acusado confessou a autoria do crime e disse que já vinha sendo provocado pela vítima.

Arma apreendida.
Arma apreendida.

Nordeste Notícia com informações do Repórter Gonçalinho Rodrigues

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!