“Eu pedi para parar e você (Neymar) até pediu desculpas, mas agora mais uma pra terapia”, diz a mulher em trecho do diálogo (Foto: AFP)

O restante da conversa por Whatsapp entre Neymar e a modelo Najila Trindade veio a público na noite dessa quinta-feira, 6, por meio das TVs Record e Globo. Após denúncia realizada na última sexta-feira, 31, o atacante negou o crime e divulgou no domingo, 2, parte do diálogo entre ele e a mulher. A continuação da troca de mensagens narra o segundo encontro entre os dois, ocorrido em Paris, em maio.

Neymar e Najila teriam se encontrado em 15 de maio, em um hotel em que ela estava hospedada na capital francesa. No dia seguinte, marcaram novo encontro no mesmo local. Após ter deixado o quarto, o atacante escreveu: “Independente do que você fez comigo, eu te perdoo. Fica bem aí. Qualquer coisa manda mensagem.”

A modelo enviou fotos das próprias nádegas com marcas de hematomas vermelhos, alegando que iria “sumir” para “acabar com o sentimento” vivido naquele momento. Neymar, por outro lado, ponderou e pediu para que a mulher “relaxasse”. “Mas as marcas você foi culpada também hahaha você pedia mais (emoji de homem com braços abertos)”, continuou.

O comentário teria irritado a mulher. “Tá doido?”, questionou. “Eu pedi para parar e você até pediu desculpas, mas agora mais uma pra terapia”, continuou a modelo, que recebeu como resposta de Neymar um emoji pensativo. “Fica sussa. Você continua sendo Neymar e eu só uma qualquer. Se você mandou aquela foto para alguém, por favor, pede para apagar, porque não quero nada envolvendo meu nome com o seu”, enfatizou.

Depois disso, os dois não trocaram mais mensagens. No último domingo, porém, quando Neymar divulgou parte da conversa, a modelo voltou a enviar mensagem, dizendo que ele não havia mostrado a conversa toda. Em seguida mandou áudio, pedindo para que o jogador “ser homem” e assumir o que havia feito.

CONFIRA ABAIXO RESTANTE DA CONVERSA ENTRE NEYMAR E NAJILA

16 de maio, um dia após o primeiro encontro.

Najila: Eu vou ir dormir, tá? Você não vem e está dando mancada me deixando esperando. Era só falar que não vinha

Neymar: Em 15 (minutos) eu chego, eu estou indo. Estava me arrumando hahaha

Najila: Vai casar, não

Neymar: Pro jantar

Neymar: (sobre o “vai casar, não”) Graças a Deus, né?

Najila: Meu celular vai descarregar, eu não sei onde está meu carregador, estou esperando, 203 (número do quarto)

As mensagens são enviadas após Neymar ter deixado o hotel, a partir das 18h16min.

Neymar: Independente do que você fez comigo, eu te perdoo. Fica bem aí. Qualquer coisa manda mensagem.

Najila: Eu quero ir embora. Só isso.

Neymar: Ok.

Najila manda foto das nádegas vermelhas e machucadas. Neymar envia um emoji triste e de um homem com os braços abertos. Nesse momento, a modelo manda outra foto com hematomas nas nádegas.

Najila: Eu estava de meia calça por causa disso. Você lembra de tudo ontem? Enfim.

Neymar: Óbvio.

Najila: Pode me bloquear. Eu vou sumir, vou acabar com essa (palavrão) que estou sentindo. Não sei explicar.

Neymar: Relaxa, segue sua vida e está tudo certo.

Najila: Se conseguir o voo de manhã me avisa, por favor.

Neymar: Ok, mando.

Najila: O cara que eu conheci hoje não era o mesmo que ontem. Foi por esse Neymar de hoje que me apaixonei.

Neymar: Você não me conhece bem, sou normal.

Najila: Todos somos.

Neymar manda um emoji de mãos unidas.

Neymar: É que ontem foi rápido e não tivemos tempo que conversar e hoje a gente trocou ideia.

Najila: Pode ser. Eu estava empolgada em te conhecer, ontem foi tudo tão rápido. Daí pela manhã vi essas marcas, ontem mal falamos, você tava agitado, aí hoje chegou mais calmo. Ontem, eu estava calma, e hoje quem está agitada sou eu.

Najila: Desencontramos. Pena que deu errado.

Neymar: Mas as marcas você foi culpada também hahaha você pedia mais (emoji de homem com braços abertos).

Neymar: (sobre o “desencontramos”) Sim, infelizmente.

Neymar: (sobre o “pena que deu errado”) Não deu não, a gente se conheceu e foi legal. Dá para ver que você é uma pessoa maneira. Infelizmente, o episódio de hoje (da modelo dando tapas no jogador) estragou um pouco. Mas foi um prazer te conhecer.

Najila: (sobre o “mas as marcas você foi culpada também hahaha você pedia mais”) Tá doido? Eu pedi para parar e você até pediu desculpas, mas agora mais uma pra terapia.

Neymar envia emoji pensativo.

Najila: Fica sussa. Você continua sendo Neymar e eu só uma qualquer. Se você mandou aquela foto para alguém, por favor, pede para apagar, porque não quero nada envolvendo meu nome com o seu.

Neymar: Jamais faria isso.

Najila: Perto do que você fez, não seria nada. Mesmo que eu tenha me alterado só hoje (e pagado de louca, porque antes a ficha não tinha caído), você sabe muito bem o que você fez e como você me tratou. Aliás, destratou! Mesmo que isso fique em off para sempre e nunca mais nos falamos, lá no fundo você sabe o que aconteceu. Deus é justo e Ele dinheiro nenhum compra. Espero que você nunca sinta metade da angústia que eu senti nessa viagem. Acho que uma GP (Garota de programa) é tratada com mais empatia. O que mais me assusta nisso tudo é você realmente achar que foi tudo de boa, e eu sou totalmente louca. Mostra que seu cérebro só funciona dentro de campo e seu coração não funciona em lugar nenhum. Mas, enfim, seja o que for, não importa mais. Vou seguir e tomar o máximo de remédio possível para esquecer que um dia estive aqui para se tratada assim. Dorme bem e obrigada. Pelo menos agora, eu realmente sei quem é Neymar Jr.

Nordeste Notícia
Fonte: O Povo

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!