Maria Erisvalda Frota de 31 anos e sua filha, uma criança de dois anos morreram depois de sofrerem golpes de faca Arquivo Pessoal

Maria Erivalda Frota, 31 anos, foi vítima de feminicídio na manhã deste sábado (8) no município de Itapipoca, na Região Norte do Ceará. O companheiro assassinou Maria e a filha dela, de 2 anos, a golpes de faca na casa onde os três moravam no Bairro Estação. Um irmão da vítima declarou que o casal brigava com frequência por causa dos ciúmes de Lima em relação ao pai da menina.

A Polícia Militar afirmou para o Sistema Verdes Mares que o crime aconteceu por volta das 9 horas e que o suspeito, identificado como Francisco Marlin Oliveira Lima, 41 anos, trabalha como cabeleireiro.

PUBLICIDADE

Após o crime, o homem fugiu em uma motocicleta que foi encontrada pela polícia dentro de um açude. O crime ainda é investigada pela polícia.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSPDS), equipes da Polícia Militar do Ceará, por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG), e da Delegacia Regional de Itapajé atuam nas investigações. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS está sendo deslocada para região para dar apoio ao cerco policial.

Nordeste Notícia
Fonte: Diário do Nordeste

Comente com Facebook