Imagens do Site Ipaporanga Notícia

O crime ocorreu na tarde desta sexta feira 10/05/2019, na cidade de Guaraciaba do Norte, e o  corpo foi encontrado caído na arquibancada da quadra do ginásio coberto, próximo a escola técnica na saída para a cidade do Ipú.

A polícia não tem dúvidas que a mulher foi assassinada, uma vez que o corpo apresenta um profundo corte do lado esquerdo  do pescoço.

A vítima foi identificada como:  GEISSIANA FARIAS DOS SANTOS, 18 anos,  residente no Sítio Saco das Carnaúbas, na zona rural de Guaraciaba do Norte. Policiais que estavam no local informaram  que o corpo apresentava várias perfurações na região do pescoço, mas não foi encontrado nenhum instrumento perfurante no local.

PRISÃO DO HOMICIDA:.  Após o crime a polícia passou a suspeitar do ex namorado da vítima e logo os PMs passaram a fazerem diligências em busca de prender o acusado.
Já por volta das 22hs , policiais militares da cidade do Ipú, sob o comando do bravo e  competente sargento Martins e soldados Lucas Braga e Dias Filho, conseguiram localizar o suspeito no Bairro Cafute – Ipu, onde o mesmo após ser indagado pela polícia sobre o crime o elemento acabou confessando a autoria do crime.

O homem preso foi identificado como sendo= Francisco Marcelo Feitas de Oliveira, 19 anos, solteiro, estudante, natural do Ipú, filho de Rita Maria Freitas de Oliveira e Francisco Sérgio Oliveira de Freitas, residente na Rua José Oscar Coelho N°444, Bairro Cafute em Ipú.

No momento da prisão, o acusado relatou para a PM , que tinha dado cerca de duas facadas.
Ela me humilhou, ela me trocou por um namorado rico, e eu acabei a matando, disse o acusado em  versão apresentada para a polícia.

O homem preso foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Guaraciaba do Norte,  onde foi  autuado em flagrante pelo delegado Dr Rômulo, com base no artigo 121 Homicídio qualificado. O crime revoltou a população da Serra da Ibiapaba.

Nordeste Notícia

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!