O fato foi registrado na noite desta sexta feira 17/11/2023, quando PMs do BPRAIO/Ipueiras sob o comando do tenente Lourenço, receberam  a informação de populares dando conta de que um indivíduo conhecido pela alcunha de PH, o qual havia sido preso por tráfico de entorpecentes no dia 05/11/2023, teria deixado uma arma de fogo sobre a guarda de seu irmão conhecido pela alcunha de Emanoel, e que este sabia com exatidão o local onde a arma estaria enterrada.

De posse das informações, a equipe realizou diligências no intuito de encontrar Emanoel, no bairro Praça do Cristo. Ao ser indagado sobre a denúncia, Emanoel confirmou a veracidade, e informou com precisão o local onde a arma estaria escondida. De imediato, a equipe se deslocou em direção ao local citado e após realizar busca, veio a encontrar um revólver municiado e enterrado dentro de sacolas plásticas próximo a umas pedras grandes existentes no morro do Cristo.

Arma localizada.

Que diante dos fatos supracitados, a equipe conduziu a testemunha bem como a arma  (com as munições) até a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús para os procedimentos cabíveis.

 

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!