A Uniasselvi – polo Ipueiras realizou a Diplomação das suas primeiras Turmas dos Cursos de Administração, Nutrição, Serviço Social, Pedagogia e Investigação Forense e Perícia Criminal.

Na noite de 15 de abril de 2023, o Hotel Caravelle foi palco da Cerimônia de formatura de cinco turmas da Uniasselvi Polo Ipueiras, onde se reuniram os formandos com seus familiares, amigos e professores.

Também estiveram presentes o diretor da UNIASSELVI Prof Horácio Cavalcante e sua esposa Escorcia Macedo, juntamente com a vice prefeita de Ipueiras prof Francisca Idelva, o Gestor do polo de Ipueiras Washignton Paiva e demais colaboradores do corpo docente da universidade.

A noite foi marcada por momentos de muita emoção e comemoração. A cerimônia teve início com a entrada dos formandos em seus trajes acadêmicos, seguida da execução do hino nacional, durante o evento, os formandos foram homenageados pelos seus professores, que destacaram a dedicação e o esforço dos alunos ao longo dos anos de estudo na instituição. Os oradores de cada turma também tiveram a oportunidade de se expressar, relembrando momentos marcantes da graduação e agradecendo a todos que os apoiaram ao longo do caminho em especial alguns professores que também foram homenageados.

O momento mais aguardado da noite foi a Outorga de Grau, seguida pela entrega dos diplomas, que simboliza a conclusão desse ciclo acadêmico e a realização de um sonho.

Os formandos foram chamados um a um para receber os seus diplomas das mãos de seus professores, e muitos aproveitaram a oportunidade para tirar fotos e comemorar com seus colegas de turma. ( A Uniasselvi é a única instituição que entrega o diploma no dia da Colação).

A formatura foi um momento de grande relevância para o Centro Universitário Leonardo da Vinci – Uniasselvi polo Ipueiras que conta hoje com 355 turmas entre flex e semipresenciais, 1.100 alunos efetivos e proporciona 30 empregos diretos. Momento de grande satisfação para os formandos e seus familiares e também para a Uniasselvi, que se orgulha em formar profissionais capacitados e comprometidos com o conhecimento e o desenvolvimento da sociedade.

Parabéns aos formandos dos cursos de Administração, Nutrição, Serviço Social, Pedagogia e Investigação Forense e Perícia Criminal da Uniasselvi! Que vocês continuem trilhando caminhos de sucesso e realização em suas carreiras.

O Centro Universitario Leonardo da Vinci – Uniasselvi polo Ipueiras é a única instituição de ensino credenciada e regulamentada pelo MEC – Ministério da Educação que pode ofertar cursos superiores na cidade de Ipueiras e recebe alunos de todas as cidades vizinhas.

Galeria

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!