Humbelina.

O trágico acidente aconteceu por volta das 15h30mim desta segunda feira 01/08/2022, no entorno de Brasília – mais precisamente em Val paraíso, e vitimou fatalmente a Poranguense: Humbelina  Lopes de Sousa (Humbelina), 32 anos, solteira, filha de José Lopes de Sousa (Zé da Onça) e Quitéria Vieira de Sousa.

Detalhes:. Seu Zé da Onça (pai de Humbelina) reside no Centro de Poranga.

Humbelina também era irmã do Iranildo, Guarda Municipal de Poranga.

A reportagem do Blog Ipaporanga Notícias conversou com a senhora Núbia (irmã de Humbelina) a qual mora em Brasília, e a mesma relatou para a reportagem o seguinte:. A Humbelina estava há um ano aqui em Brasília, ela trabalhava no Aeroporto de Brasília (cargo de limpeza de aeroporto) mais no momento ela estava afastada, pois a mesma vinha sendo acompanhada pelo caps, e nesta segunda feira (01) a Humbelina tinha saído de casa por volta das 11h na garupa da moto de um homem (esposo de uma amiga) estava indo fazer uns visita em um centro de reabilitação, quando na BR a Motocicleta que a minha irmã estava acabou colidindo em um carro.

Humbelina ainda foi socorrida com vida para o hospital mais por volta das 18h30min ela não resistiu e veio a óbito.  Já o condutor da moto sobreviveu mais segue internado no hospital.

O corpo da minha irmã se encontra no IML, e será liberado às 14h desta terça feira (02/08), então nós (a família) estamos vendo a possibilidade de mandar o corpo para Ceará, no caso a nossa cidade de Poranga, mais ainda estamos resolvendo essa parte, disse Núbia bastante emocionada.

 

 

 

com informações do repórter Gonçalinho Rodrigues

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!