O presidente da Câmara Municipal de Nova Russas, Sebastião Mano (PMB),  foi notificado pelo juiz da 48ª Zona Eleitoral, Dr. Luiz Eduardo Pequeno, na última sexta-feira (29/07/2022), para que assuma o comando do poder executivo

A solenidade de posse está marcada para a próxima sexta-feira (05/08/2022), em sessão extraordinária, a partir das 8h. O futuro gestor cumprirá mandato de 90 dias até que o TRE marque eleição suplementar.

A prefeita Giordanna Mano (PL) já ingressou com um recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) como também com uma Ação Cautelar requerendo o retorno ao cargo e a suspensão da eleição até o julgamento final do recurso.

QUEM É SEBASTIÃO MANO!  Sebastião Rodrigues Mano (Sebastião Mano), é filho do município de Ipaporanga, mais precisamente do Distrito de Água Branca. Sebastião é filho do ex vereador Justino Mano (já falecido) o qual foi vereador ainda Quando Ipaporanga se chamava Águas Belas e era Distrito de Nova Russas.

Sebastião Mano é tio do Deputado Júnior Mano, e irmão de Antônio Luiz Mano (pai de Júnior Mano).

Socorrinha Holanda assumirá a presidência do Legislativo!  A vereadora Socorrinha Holanda atualmente exercendo o cargo de vice presidente, passa a assumir a presidência da câmara municipal em substituição ao presidente Sebastião Mano que irá assumir o comando do executivo municipal.

Caso Giordana Mano consiga uma liminar antes do dia 05/08, a mesma voltará para o cargo de prefeita, caso contrário, o vereador Sebastião Mano assume o comando do município.

 

 

com informações do repórter Gonçalinho Rodrigues

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!