Os dois criminosos armados e com fardamento da escola renderam o vigilante no município de Forqu...
Os dois criminosos armados e com fardamento da escola renderam o vigilante no município de Forquilha(foto: reprodução/vídeos)

Criminosos armados e vestindo fardas da escola invadiram a Escola de Ensino Médio Elza Goersch, no Centro da cidade de Forquilha, no Interior do Ceará. O caso, registrado por câmeras de segurança, aconteceu na última quarta-feira, 8.

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social  (SSPDS) informou que a Polícia Civil apura o caso por meio da Delegacia Municipal de Forquilha.

“Equipes do 3º Batalhão e do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionados e realizaram buscas na região. A Polícia Civil segue em diligências com o objetivo de identificar e capturar os suspeitos de participar da ação criminosa, informa o órgão.

Denúncia 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 99488-5725, o número da Delegacia Municipal de Forquilha.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

 

 

 

O Povo

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!