Dois homens invadiram um bar e roubaram clientes e proprietários na noite de sexta-feira (24), no município de Crateús, a 350 km de Fortaleza. A ação dos criminosos foi registrada pelas câmeras de segurança do local.

As imagens mostram um dos suspeitos armado. Ele pede para os clientes ficarem no chão. Segundo uma das vítimas, que prefere não ser identificada, o suspeito roubou quatro celulares, garrafas de uísque, duas caixas com cerveja, R$ 400 em espécie, aliança de um dos proprietários e documentos pessoais dos clientes.

Após alguns minutos no estabelecimento, a dupla foge de moto em direção ao Centro de Crateús. Equipes da Polícia Militar realizaram buscas no local, mas ninguém foi preso.

A Secretaria da Segurança Pública informou que o caso é apurado pela Delegacia Regional de Crateús. Imagens de câmeras de segurança auxiliam os trabalhos policiais. (Clique na Imagem abaixo para ver o vídeo).

Durante a ação criminosa, eles subtraem pertences de pessoas que estavam no local. — Foto: Reprodução
Durante a ação criminosa, eles subtraem pertences de pessoas que estavam no local. — Foto: Reprodução

Denúncias

A Secretaria da Segurança afirma que população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3692.3308, da Delegacia Regional de Crateús.

As informações também podem ser repassadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública, ou para o (85) 3101.0181, o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

       
Curta nossa página!
   
Envie sua notícia, clique na imagem!