O crime aconteceu na manhã desta quinta feira 28/10/2021, na Rua Santo Antônio – Monsenhor Tabosa, quando dois homens armados de revólver e pistola chegaram em uma motocicleta e invadiram uma residência onde dentro do imóvel os atiradores executaram a pessoa de:. Francisco De Assis Pinho Rodrigues, Nascido aos 08/10/1997, natural de Monsenhor Tabosa.

Após o crime, a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

Policiais militares fizeram diligências porém sem êxito até o momento, tanto a autoria quanto a motivação do crime são desconhecidas.

Detalhes:. Vale ressaltar que de acordo com a polícia, a vítima do Homicídio (De Assis), na última terça feira (26/10) havia trocado tiros com a composição policial de Monsenhor Tabosa, porém na troca de tiros De Assis Acabou sendo lesionado com um tiro na perna, tendo o mesmo ido ao hospital onde foi atendido e liberado.

De Assis também havia sido preso no dia 28 de janeiro de 2021, através de um mandado de prisão, Acusado de ter participado do Homicídio do jovem Júlio Henrique, morto a bala em 2020, porém  De Assis  chegou a passar alguns dias preso e acabou sendo colocado em liberdade.

Este foi o décimo primeiro Homicídio registrado no mês de outubro na região do 7°BPM.

 

 

Nordeste Notícia
Fonte: Ipaporanga Notícia

       
Curta nossa página!
   
Envie sua notícia, clique na imagem!