Uma funcionária denuncia que foi assediada sexualmente na Câmara Municipal de Salitre, no interior do Ceará. O caso aconteceu é investigado pela Polícia Civil como importunação sexual.

Conforme a mulher, de 37 anos, ela estava trabalhando na copa da Câmara, na manhã desta terça-feira (19), quando o vereador Francisco Aquino de Sousa (PT) chegou por trás e a agarrou pela cintura. A vítima disse ainda que, no momento em que isso aconteceu, ela empurrou o político e comunicou o fato à secretária do órgão.

Ao chegar em casa, a funcionária relatou ao marido o ocorrido e o casal procurou a polícia. A mulher registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Municipal de Campos Sales.

Segundo a defesa do vereador Francisco Aquino, o político alega que costuma cumprimentar as pessoas e colocou a mão no ombro da funcionária. O político afirma também que ficou surpreso com a forma como a funcionária tratou ele depois do cumprimento, fazendo acusações.

Ainda de acordo com o vereador, o marido da funcionária foi a casa dele e o agrediu fisicamente e verbalmente. O político também registrou um Boletim de Ocorrência por ameaça.

 

 

 

Nordeste Notícia
Fonte: SVM

       
Curta nossa página!
   
Envie sua notícia, clique na imagem!