Um homem foi preso e quatro adolescentes foram apreendidos em uma ação Comando Tático Motorizado (Cotam), integrantes do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). A ofensiva aconteceu no domingo (17), na cidade de Sobral, Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Ceará.

A composição recebeu informações via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) sobre disparos de arma de fogo ocorridos no bairro Sumaré. Na ocasião, o grupo atirou contra dois homens de 30 e 39 anos, sendo que o último não resistiu aos ferimentos. A outra vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde.

Com informações sobre o grupo, os policiais militares fizeram diligências e capturaram Josiel Mendes da Silva (19), com passagens por roubo. Além do homem, quatro adolescentes com idades entre 13 e 17 anos, com histórico de atos infracionais análogos aos crimes de roubo, furto qualificado e tráfico de drogas, foram apreendidos. Com o grupo, os agentes de segurança apreenderam dois celulares e uma motocicleta.

O grupo foi conduzido à Delegacia Regional de Sobral, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi instaurado o procedimento para investigar o caso. Um inquérito policial por homicídio e um ato infracional análogo ao mesmo delito foram lavrados. As apurações seguem em andamento com o objetivo de identificar a motivação do fato.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser direcionadas para o (88) 3677-4711, da Delegacia Regional de Sobral. O sigilo e anonimato são garantidos.

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!