Conforme a Polícia Militar, os órgãos de segurança foram acionados por testemunhas. Pessoas que passavam pelo local perceberam que Giovanne não tinha mais respiração. O cantor tinha sangramentos no nariz e na boca.

VEJA UM DOS CLIPES DO CANTOR:

 

 

O veículo que ele dirigia estava parado no meio da via, entre a Avenida Amazonas, uma das principais da capital, e a Rua Maria Magdalena Camargos.

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, os instrumentos utilizados nas apresentações de Geovanne estavam no veículo. O material foi devolvido ao irmão do cantor.

Já o carro, ainda segundo a PM, era alugado e pertencia a um dos parentes. O veículo, sem irregularidades, foi entregue ao proprietário.

ATENDIMENTO MÉDICO

De acordo com a Polícia, não foram encontrados sinais de violência pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

Policiais informaram que há indícios de que a morte tenha sido provocada por overdose. Três pinos de cocaína estavam em um dos sapatos da vítima. Segundo a PM, o caso foi encaminhado para a Polícia Civil investigar.

MÚSICA

No Instagram, Giovanne Salles mostrava a rotina dividida entre música e família. Ele realizada shows em casas noturnas, bares e eventos privados.

Em fotos na rede social, ele mostrava o amor pela esposa e o filho.

 

 

Nordeste Notícia
Fonte: DN

       
Curta nossa página!
   
Envie sua notícia, clique na imagem!