Na manhã desta quinta-feira (11), a Polícia Militar conseguiu prender dois acusados do assalto ocorrido no Distrito de Livramento na última terça-feira.
Segundo informações, os indivíduos teriam levado uma certa quantia em dinheiro, da vítima conhecida por Manoel Rosa, que seria pai do soldado Mourão.

As prisões ocorreram na manhã desta quinta feira 11/02/2021, onde o primeiro elemento foi preso na Localidade de Gameleira, sendo identificado por:. André Santos Costa, 23 anos, solteiro, desocupado, filho de José Elenilson Silvestre e Maria Eliete dos Santos Costa, Residente no Bairro Alto Guaramiranga na cidade de Canindé.

Detalhes:. André já tem passagem pela polícia por assalto e outros delitos.

Já o segundo acusado foi preso dentro de uma mata na localidade de Riacho da Lapa – Ipueiras, sendo identificado como :. Francisco Israel da Silva Barbosa, 26 anos, solteiro, desocupado, natural de Canindé, filho de Antônio Lima Barbosa, Residente na Rua José Veloso Juca na cidade de Canindé.

Detalhes:. Francisco Israel já responde por Homicídio e tráfico de drogas e é considerado como um homem de alta periculosidade.

Vale ressaltar que em poder dos acusados a polícia apreendeu um revólver municiado, bem como recuperou todos os objetos roubados, incluindo o dinheiro do pai do policial militar.

Após serem presos, os elementos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil de Ipueiras onde foram apresentados ao Delegado Dr Cleófilo Melo, que autuou a dupla em flagrante pelo crime de assalto e outros, e em seguida foram encaminhados para o Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente onde estão presos a disposição da justiça.

Versão:. Os homens presos relataram que teriam sido contratados por uma pessoa da região pare fazerem a parada, porém a dupla se recusou a citar nomes permanecendo ambos em silêncio.

Vale destacar a ação de bravura de todos os policiais militares que participaram das prisões como a equipe da Força Tática/Nova Russas (Sargento Joel, SD Olavo, e SD Carvalho), PMs de Ararendá (CB Moreira e Cb Torres), PMs de Ipueiras (Equipe Sargento Ramos), além dos soldados Mourão e Sobrinho que mesmo de folga Estiveram do início ao fim na caçada aos elementos.

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!