Mesmo diante de um efetivo policial bastante reduzido, com apenas dois policiais de plantão no município de Ararendá, a polícia não para de trabalhar e dentro de suas limitações os PMs estão sempre se dedicando ao máximo para protegerem a sociedade.

Políciais militares Subtenente Almeida e SD Átila realizaram mais um excelente trabalho na madrugada desta quinta feira 26/11/2020, e tiraram dois individuos de circulação, elementos faccionados e que são os principais suspeitos de estarem cometendo arrastões (roubos de celulares) na referida cidade.

Era por volta das 2h40min da madrugada quando os PMs se depararam em um determinado Bairro, com dois homens pilotando uma motocicleta os quais de pronto foram abordados e identificados como:

1° Menor de 17 anos, residente na cidade de Poranga.

2° Menor de 15 anos, Solteiro, residente na cidade de Poranga.

Vale ressaltar que os dois elementos apesar da pouca idade, mais já são velhos conhecidos da polícia.

Segundo o que apurou o Blog Ipaporanga Notícias, era por volta das 02:40 hs, quando os PMs receberam a informação de que dois indivíduos não identificados, de estatura mediana, cor morena, numa motocicleta Bros modelo antigo, ambos de blusões vermelho e capus, estariam fazendo rondas pela cidade para possivelmente encontrar alguma pessoa pra assaltar, já que recentemente houveram alguns assaltos de celulares na cidade. De imediato a composição policial fez buscas pela a cidade e já próximo da Praça da Matriz, os policiais se depararam com os indivíduos suspeitos. Feito a abordagem foram encontrados um facão com o garupeiro (D, 17 anos), da cidade de Poranga, bastante conhecido da área policial.

Já em poder do outro Adolescente (piloto da moto) foi encontrado um celular samsung de cor preta.

Os mesmo informaram residir na cidade de Poranga e que teriam ido a cidade de Ararendá por volta das 02h20 para passear pela cidade em busca de encontrar inimigos de facções rivais andando pelas as Ruas, já que o menor (D, 17 anos) se intitula como faccionado do PCC.

Os suspeitos foram conduzidos a delegacia de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO:

– 01 Fação

– 01 motocicleta bros de placa NHY 3732

– celular samsung de cor preta.

Detalhes:. O Adolescente (D, 17 anos), é o mesmo que no passado ateou fogo em vários veículos na cidade de Poranga. O Adolescente chegou a passar alguns meses internado em um centro de recuperação (Febem) porém recentemente havia sido colocado em liberdade.

Já o outro Adolescente (15 anos) antes era morador da cidade de Ararendá, porém a cerca de um ano o mesmo mudou-se para a cidade de Poranga onde conheceu o Adolescente (D).

Acredita-se que os dois Adolescentes são os mesmos que vinham cometendo roubos de celulares em Ararendá, porém ambos negam.

 

Nordeste Notícia com informações do repórter Gonçalinho Rodrigues

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!