As fortes chuvas desta tarde de quarta-feira, 25, também atingiram o município de Ipueiras. A forte precipitação assustou moradores, destruiu estradas e também invadiu residências na zona rural do município.

Na região da serra, na localidade de Iningas, moradores ficaram assustados com a forte chuva. Segundo eles, a chuva provocou forte enxurradas, que destruíram as estradas da comunidade. Os trechos mostrados nas imagens retratam bem a situação precárias que ficou o local.

Ainda na região serrana de Ipueiras, na localidade de Tapera de Cima, atual Nova Graça, uma residência foi invadida pelas fortes correntezas de água. Segundo informações, a casa alagada foi a do Sr. Gonçalo Correia. Nas imagens gravadas em vídeo é possível ver pessoas tentando evitar o alagamento, mas sem sucesso.

Os moradores de Iningas e comunidades vizinhas, pedem as autoridades de Ipueiras, que assim que possível, providenciem a restauração das vias, pois as mesmas ficaram completamente intransitadas. Apesar dos transtornos, todos estão bem, apenas danos materiais.

Nordeste Notícia com informações do Prof. Carlos Pereira

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!