Ontem 11/02/2020 as 21hs30ms nos foi repassado que três indivíduos teriam tentado assaltar uma pessoa com uma faca e que a mesma teria sido socorrida para o hospital Municipal local lesionada.

Imediatamente policiais deslocaram se até o hospital e constataram o ocorrido, que trata se de Jhonatan Peres Martins, residente no bairro Vamos Ver.

PUBLICIDADE

O mesmo informou que os indivíduos chegaram e anunciaram o assalto e queriam o celular mais a vitima não tinha, então o individuo que estava com uma faca lhe desferiu uma um golpe na altura do pescoço.

Diante das características dos acusados os policiais começaram a diligenciar encontrando um dos acusados de posse de uma faca, levado até a presença da vitima, que reconheceu de pronto o acusado de nome Francisco Emanuel Melo de Sousa,21 anos, residente na Praça do Cristo – Ipueiras, quem lhe desferiu a facada. Os outros dois acusados conhecidos como Baixinho e Baé envolvidos na tentativa de assalto não foram encontrados.

A composição da VTR 7342, de ante dos fatos acima citado, apresentaram vítima é acusado na Delegacia Regional de Crateús, onde Francisco Emanuel Melo de Sousa, foi autuado por Tentativa de assalto.

Nordeste Notícia

Comente com Facebook