O empresário Eder Mourão Sá, 61 anos, foi preso na noite de ontem (16) ao furar bloqueio da PRF , colidir na traseira de dois veículos e atropelar duas mulheres que ocupavam uma moto na Av Pericentral.
Segundo informações, o empresário procedia de Fortaleza em um veículo modelo Hilux fazendo manobras indevidas na pista de rolamento, a polícia rodoviária Federal foi acionada e montou uma bloqueio tendo o mesmo furado e entrado na Cidade em velocidade acima do normal, houve uma perseguição e o carro do empresário só foi parado com a intervenção da polícia militar que chegou a efetuar disparos no veículo que era blindado.
Depois que os pneus foram furados com os tiros da Polícia, o motorista ficou no carro e fazia ameaças de se matar com uma arma de fogo, a polícia recuou e passou a negociar para se entregar e somente depois de quase cinco horas com a chegada de familiares e um advogado o empresário se rendeu e foi retirado do veículo. Segundo informações, Eder Brandão Sá, apresenta problemas depressivo e foi colocado na ambulância do Samu e levado para a UPA ( unidade de pronto atendimento) .
O empresário quando receber alta médica será autuado na Delegacia de Polícia por crimes de Trânsito e lesão corporal de natureza grave contra as vítimas da moto .
Nordeste Notícia
Fonte: Sobral online
Fonte: Sobral online
Comentários