Policiais do BPRAIO de Pacajus, prenderam na madrugada desta terça feira 21/01/2020, um dos elementos considerado de alta periculosidade e com mandado de prisão em aberto oriundo da comarca do município de Forquilha.

Os Raianos estavam em patrulhamento ostensivo pelo Bairro Buriti em Pacajus.
Ao adentrar no residencial Buriti 3, onde o acusado : João Wilton Pereira Paiva, 27 anos, natural de Forquilha, ao ver a viatura efetuou 2 disparos e correu vindo a se homiziar no apto 203, bloco “P”,  ao adentrar em conduta tática no apto os PMs encontraram o acusado deitado sobre uma cama fingindo estar dormindo, daí os PMs prenderam o mesmo e em seguida fizeram uma busca minuciosa no Local, onde foi  encontrado o seguinte material:

1 Revólver calibre .38 marca disse especial – numeração raspada.
5 munições.38, sendo 3 intactas e  2 deflagradas.
Moeda nacional  – R$135,65
1 celular Samsung J8-preto.

O acusado foi Autuado em flagrantes no ART: 16 LEI 10.826/03

Detalhes:. Contra o indivíduo existia dois mandados de prisão em aberto oriundos da comarca de Forquilha, por duas tentativas de homicídios registradas no ano de 2019.
Em conversa com a nossa reportagem, o tenente César (Comandante da PM de Forquilha), disse que apesar do Elemento ter sido preso em Pacajus, o indivíduo é procedente de Forquilha na região Norte do Estado.
A ficha criminal do Elemento comprova o seu alto grau de periculosidade.

Ficha criminal.
Nordeste Notícia
Fonte: Ipaporanga Notícia
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!