Imagem de Ipaporanga Notícias

Samuel Mariano da Costa Lopes, 20 anos, natural de Fortaleza, residente na Rua Dona Joana Mimosa, Bairro Caixa D’água, na  cidade de  Ipu , lesionado a golpes de faca no último domingo (13/10/2019), veio a óbito na manhã  desta terça-feira (15/10/2019) na Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Relembre o caso :  A Polícia Militar  foi  informada  que na madrugada deste domingo (13/10/2019) teria dado entrada no Hospital Municipal de Ipu, lesionado a faca a pessoa de:.  Samuel Mariano da Costa, natural de Fortaleza,  amasiado, 20 anos, filho de Paula Mariano Lirio e Joel da Costa Lopes, residente na Rua Dona Joana Mimosa, Bairro Caixa D’água em Ipú, após atendimento foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral.
A composição Policial  após ser informada se dirigiu ao Hospital, onde foram colhidas as informações, que no local não souberam informar o autor das lesões.
De acordo com informações colhidas pela Polícia Civil de Ipu, um indivíduo teria chegado numa Rave (evento dançante) no bairro Pereiros, conduzindo uma  motocicleta, usando capacete, trajando blusão, sacou a arma branca e desferiu cerca de três facadas na vítima.
Detalhes:. Este foi o segundo Homicídio registrado no mês de outubro na região do 7°BPM.
Nordeste Notícia

Comente com Facebook