O fato ocorreu na tarde do último sábado 12/10/2019, na Localidade de Ematuba,  Independência, quando o Agricultor Jandecir Monteiro, agrediu a sua namorada Keila, 33 anos, residente no Distrito de Oliveiras – Tamboril.

No dia do fato , o acusado estava aniversariando e sua namorada tinha ido comemorar com o namorado, e acabou acontecendo a agressão. Keila foi socorrida ao hospital de Tamboril de onde foi transferido para Sobral onde segue internada em estado grave.

PUBLICIDADE

Já o acusado conseguiu fugir e não foi localizado. Após instaurar o inquérito o delegado solicitou a prisão de Jandecir, que foi decretada pela justiça.

Nesta quinta feira 17/10/2019, Policiais da delegacia de Independência de posse do mandado de prisão foram até a localidade de Ematuba, porém o acusado mais uma vez não foi localizado, porém horas depois Jandecir se apresentou acompanhado de seu advogado na delegacia de Independência, sendo em seguida encaminhado para a delegacia de polícia civil em Crateús onde será ouvido, e em seguida encaminhado para o Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente.

Vale destacar o grande trabalho realizado pela polícia civil de Independência, que de forma rápida e eficiente conseguiu agilizar junto a justiça o mandado de prisão para o acusado .

Em conversa com a nossa reportagem, familiares da vítima, comemoraram a prisão de Jandecir, e agradeceram o trabalho da polícia civil de Independência bem como também do poder judiciário por ter acatado o pedido do delegado e ter decretado a prisão do indivíduo.

RELEMBRE O CASO:

KEILA.

O fato foi registrado neste sábado  12/10/2019, por volta das 21h00min, a composição da Viatura Policial  foi informada pelos funcionários do hospital público do município de Tamboril que a senhora : ANA KEYLA  RODRIGUES DE SOUSA , solteira, agricultora, natural de Tamboril, nascida em 08/06/1987, filha de Antonia Rodrigues de Sousa e residente no Distrito de Oliveiras – Tamboril, deu entrada no hospital vítima de lesão corporal grave.

A composição foi até o local e conversou com a vítima que relatou que sofreu agressões de seu namorado de nome: JANDERCI ( FILHO DO ANTONIO JOSÉ)  e que o mesmo reside no Distrito de Ematuba – Independência.
Em seguida, os policiais iniciaram as diligências a fim de localizar e prender o acusado, mas até o momento sem êxito.

Vale ressaltar que a vítima foi lesionada com uma lesão grave na cabeça, sendo transferida do Hospital de Tamboril para a santa casa de Sobral.

 

Nordeste Notícia com informações do Repórter Gonçalinho Rodrigues

Comente com Facebook