O fato ocorreu neste domingo  25/08/2019, por volta das 13h30min, na Rua Padre Aureliano, próximo  ao N° 500 em Ipú, Foi vítima de uma lesão corporal com arma de fogo, a pessoa de:.   Edirlir Eugênio da Silva,  vigilante, residente no Bairro Alto da boa Vista Ipú – CE.

O Acusado trata-se do:    Francisco Randolfo Ferreira Damasceno, residente no Centro, Ipú .

PUBLICIDADE

A Composição policial da viatura  7302 composta pelo sargento Maximiano, SD  Lucas Braga e SD Andrade foi acionada na área de um evento festivo, por conta de uma confusão com ambulante; a vítima, que fazia parte da organização, proibiu o acusado de colocar sua barraca de vendas na praça, quando o policiamento chegou ao local, conduziu as partes à delegacia municipal de Ipú.

Após solucionado a primeira ocorrência na delegacia, o acusado, insatisfeito com a vítima, armou-se com uma arma de fogo não identificada, tendo, com sua motocicleta cinquentinha, se deslocado ao local da ocorrência e efetuado um disparo de arma de fogo no ombro esquerdo da vítima, que foi socorrida primeiramente ao hospital municipal de Ipú – e posteriormente à cidade de Sobra – onde a vítima se encontra estável. O acusado fugiu sentido estrada carroçável e tomou rumo ignorado.

O policiamento está realizando diligências, no intuito de localizar o acusado, porém até o presente momento sem êxito.

Nordeste Notícia com informações do Repórter Gonçalinho Rodrigues

Comente com Facebook