A assinatura da Ordem de Serviço para recuperação da CE 257, com entrocamento da CE 366 e 187 foi feita pelo secretário de Relações Institucionais, Nelson Martins,acompanhado do deputado estadual Jeová Mota (PDT) e do deputado federal e Secretário de Planejamento, Mauro Filho.  A prefeita de Hidrolândia, Iris Martins, anfitriã do evento, também recebeu os colegas prefeitos de Ipueiras, Nenem do Cazuza, de Ipu, Sergio Rufino, de Santa Quitéria, Tomaz Figueiredo e de Monsenhor Tabosa, Jeová Madeiro.

O Governo do Ceará destinará R$ 150 milhões para recuperar as rodovias estaduais danificadas durante o período chuvoso de 2019. O Programa Emergencial de Recuperação executará obras em 64 trechos de estrada, que correspondem a 1.754 km de extensão.

O prefeito de Ipueiras Nenem do Cazuza, destacou o momento nas suas redes sociais: “Estivemos há pouco no querido Município de Hidrolândia participando da assinatura da ordem de serviço para recuperação da CE-257 no trecho entre Tezão, no Ipu passando por Hidrolândia, até o município de Santa Quitéria. Agradecer a Prefeita Iris Martins pela recepção. O evento contou com a presença dos deputados Jeová Mota, Mauro Filho e amigos prefeitos da região além do nosso amigo Nelson Martins, chefe da Casa Civil do Estado, que mandou um abraço aos ipueirenses. Em breve também entregaremos outra conquista para o povo de Ipueiras, a estrada asfaltada Ipueiras-Ararendá.” disse o prefeito

Nordeste Notícia

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!