Na madrugada deste domingo (23/06), aproximadamente ás 02h00, uma bomba foi explodida na casa do radialista Francisco José da cidade de Ipu, um recado escrito a caneta foi deixado em uma luva de hospital, que ficou pendurada no gradeado de ferro da janela, que diz; “Tarzan do Mal”!
Confira o Depoimento do repórter Francisco José:

“Eu; Repórter Francisco José, radialista da Rádio Regional de Ipu AM 1520, Blogueiro, fui alvo desse ataque terrorista, desse vandalismo de um desocupado, elemento sem escrúpulos, que aproveitou a escuridão, o horário em que todos do domicílio estavam dormindo para perpetrar a ação maléfica. Se o ato é redundante de uma brincadeira, esta é de um mau gosto sem tamanho, se for uma resposta clara à matéria produzida pelo blog assinado por mim, cuja reportagem se referiu a um ataque a uma residência que teve seu portão arrombado com uma pedrada (ou outro objeto) no bairro Alto da Boa Vista e o arruaceiro ainda saiu gritando feito um louco, e neste último caso a intenção é intimidar-me, perdeu o tempo.”

 
Curiosamente na luva além da inscrição “Tarzan do Mal”, ainda foi deixado um desenho que representa um personagem de Anime de nome Roy Mustang, este manipula o fogo. Após o estouro ensurdecedor da bomba, o meliante ainda saiu gritando, como se fosse o Tarzan.
Roy Mustang.
A bomba foi explodida debaixo de uma janela localizada no setor dos dormitórios. A luva e outros vestígios serão entregues ao delegado de Ipu Dr. Rômulo Melo, para que o mesmo com sua competência e experiência policial, possa nos dar uma resposta.
Marca deixada pela bomba.

 

PUBLICIDADE

Nordeste Notícia
Fonte: Repórter Francisco José

Comente com Facebook