O suspeito de encomendar a morte de um gari da Prefeitura de Sobral, na Região Norte do Ceará, foi preso nesta segunda-feira (20), no mesmo município em que o crime ocorreu. O crime aconteceu em janeiro deste ano. Daniel Batista Ferreira, 29 anos, conhecido como “Daniel Coragem”, é considerado um dos homens mais perigosos da região.

De acordo com o titular do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) de Sobral, delegado Paulo Castro, assim que as investigações apontaram para o nome do suspeito, um mandado de prisão foi solicitado ao Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE). “Daniel Coragem” já responde a vários crimes, entre eles lesão corporal, favorecimento pessoal, crime de redução a condição análoga à de escravo e outros homicídios.

“Nós estávamos investigando o fato e quando descobrimos o nome do suspeito, representamos pelo mandado de prisão, que foi prontamente atendido pelo Poder Judiciário. Com mais essa prisão, reiteramos que nenhum executor ou mandante de crime de homicídio ficará impune em Sobral”, afirmou.

Crime

O gari Francisco Iracelio de Sousa, 34 anos, foi morto a tiros no dia 17 de janeiro deste ano, no distrito de Bonfim, em Sobral. O corpo dele foi encontrado com um cadeado na boca, às margens de uma rodovia, na zona rural do município.

Nordeste Notícia
Fonte: G1

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!