Nesta quinta-feira, 14, o distrito de São José das Lontras, na região da Macambira, recebeu o Projeto Ação Itinerante da Prefeitura de Ipueiras.

A ação, coordenada pela Secretaria de Assistência Social e Trabalho em parceria com as demais pastas de governo realizou emissão de 50 carteiras de identidade, 25 atendimentos do Cadastro Único, 29 atendimentos odontológico, 12 atendimentos jurídico, 38 atendimentos de enfermagem, 16 atendimentos de Assistente Social, 9 atendimentos psicológico, 35 atendimentos de manicure e 30 cortes de cabelo além de reformas na Praça do Distrito com requalificação da iluminação.

A secretária de Assistência Social e Trabalho e coordenadora do projeto, Lúcia Helena, em entrevista concedida à assessoria de comunicação, declarou a alegria de poder levar os serviços ofertados pela Prefeitura para mais próximo dos ipueirenses, e afirmou que, a pedido do Prefeito Nenem do Cazuza, pretende ampliar os atendimentos levando o projeto para mais comunidades. Estiveram presentes no evento o Secretário de Administração e Finanças João Paulo Catunda, o chefe de Gabinete Lourival Bezerril e o representante da comunidade, Marcos Rufino.

 

Comente com Facebook