Uma ação conjunta da Prefeitura de Ipueiras coordenada pelas secretarias de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Secretaria de Transportes e DEMUTRAN está possibilitando, na Sede do Município, a realização de um trabalho de retirada de árvores com risco de queda. Durante o inverno, aumentam os perigos por ocasião dos fortes ventos e umidade.

Para a ação, estão sendo usados maquinários da prefeitura sendo preciso interditar temporariamente algumas ruas. Além da retirada de árvores, a equipe está retirando entulhos e a coleta de lixo está sendo intensificada. Também estão sendo mapeados locais com ameaças de queda de árvores nos distritos e comunidades.

Para alertar sobre os riscos de queda de árvores o cidadão pode usar a ouvidoria geral do Município acessando www.ipueiras.ce.gov.br. Ao finalizar a solicitação o internauta receberá um número de protocolo para acompanhar o andamento da sua manifestação. As solicitações também podem ser realizadas pelo telefone da ouvidoria através do (88) 3685-1879 ou presencialmente na sede da Prefeitura de 08:00h às 14:00h.

Nordeste Notícia em parceria com o Governo Municipal de Ipueiras

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!