Uma agência bancária foi explodida por criminosos na madrugada desta terça-feira (5) no município de Cariré, na Região norte do Estado. De acordo com a polícia, os criminosos se dividiram em dois grupos, um para atacar a agência e outro para ajudar na fuga. Há menos de dois meses, no dia 18 de dezembro do ano passado, a outra agência da cidade também foi atacada.

Durante a fuga, os criminosos fizeram dois adolescentes que estavam na praça de reféns. Conforme a polícia, as vítimas foram liberadas quando os criminosos chegaram ao distrito de Jaibaras. “A gente soube que tinha outro grupo na praça que fez dois adolescente de reféns, durante a fuga”, disse o subtenente Deoclécio.

Antes de realizar o ataque à agência, o grupo disparou contra o veículo e o prédio da polícia local.

Do ataque, que durou cerca de 15 minutos, a parte interna da agência ficou totalmente destruída com a explosão. A estrutura do prédio também foi atingida pelo impacto do material utilizado pelos suspeitos. O explosivo foi utilizados nos caixas eletrônicos do local.

A parte interna da agência ficou totalmente destruída com a explosão — Foto: Reprodução/SVM

A parte interna da agência ficou totalmente destruída com a explosão — Foto: Reprodução/SVM

De acordo com a Polícia Militar, cerca de dez pessoas participaram do ataque. Carros e motocicletas foram usados durante a fuga.

Segundo funcionários do Hospital Municipal de Cariré, a unidade de saúde não registrou a entrada de pessoas feridas durante o ataque. Os assaltantes fugiram e não se sabe se o grupo conseguiu levar o dinheiro dos caixas.

A polícia segue fazendo buscas na área para encontrar os criminosos.

Nordeste Notícia
Fonte: G1

Comente com Facebook