Em visita à redação do Primeira Coluna, a Miss Ipueiras 2017, Emanuella Martins contou sua história de vida. A jovem de apenas 17 anos falou da sua infância na localidade de Vidéo, da ausência do Pai logo cedo e da felicidade de ter ganho o concurso. A Miss também falou dos planos para concorrer a “Miss Teen Ceará”, o concurso irá acontecer no próximo ano.

A jovem Emanuella Martins, não esquece as suas origens. Mesmo andando de salto alto nas passarelas, a Miss revela com nostalgia suas lembranças quando criança no interior, adorava caminhar de pés descalços no chão batido e na mata, não renegando seu passado.

A laureada atualmente reside no Vamos Ver, bairro periférico de Ipueiras. Com coragem e determinação, Emanuella nunca abriu mão dos seus sonhos. A vontade de ser Miss surgiu em 2015, quando nas festividades do 132º de emancipação política de Ipueiras, a expectadora anônima desejou desfilar na passarela no Parque da Cidade. A partir daquele dia, sua vontade só aumentou.

Foram dois anos de espera até realizar sua inscrição para concorrer a Miss Ipueiras 2017. O certame aconteceu dia 24 de outubro nos 134º do município e contou com dez participantes.

A beleza e o charme da mulher negra distribuídos em um corpo escultural de 53kg e 1.75, além do belíssimo sorriso, destacaram a ipueirense diante das outras finalistas na disputa municipal, favorecendo-a à ganhar o título.

Dep. estadual Jeová Mota, Miss Emanuella Martins, primeira Dama Ana Tereza e o prefeito Nenem do Cazuza

Desde o concurso de Miss Ipueiras, Emanuella Martins declara que não teve tempo para descansar e sua rotina mudou totalmente. A jovem se inspira nas modelos Raissa Santana e Monalysa Alcântara, atual Miss Brasil.  

Nordeste Notícia com conteúdo do Radialista Carlos Moreira.

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!