O objetivo das reuniões é acompanhar a divulgação dos indicadores de educação dos alunos no IDEB e SPAECE além de preparar as escolas e pais para as avaliações externas do calendário letivo de 2017 que incluem o SPAECE, ANA e Prova Brasil. O tema do SEDUC Itinerante de 2017 será Foco na essência: Aprendizagem dos alunos.

Colóquios de Acompanhamento para divulgação dos dados do SPAECE (IDEB-SPAECE) e preparação para as avaliações externas 2017. Tapera do Meio encerra o 1° dia da Seduc Itinerante com muitas orientações aos pais dos alunos​. Ousar, inovar, agregar. SEDUC Ipueiras 2017.

 

 

 

 

 

Colóquios de Acompanhamento para divulgação dos dados do SPAECE (IDEB-SPAECE) e preparação para as avaliações externas 2017. Baixa do Frade discute com muita tranquilidade o desempenho dos alunos e se prepara para as avaliações. Ousar, inovar, agregar. SEDUC Ipueiras 2017.

 

 

 

 

 

Colóquios de Acompanhamento para divulgação dos dados do SPAECE (IDEB-SPAECE) e preparação para as avaliações externas 2017. Boa Vista recebe comitiva da Seduc para falar de aprendizagem dos alunos e da participação dos pais no processo de ensino. Ousar, inovar, agregar. SEDUC Ipueiras 2017.

 

 

 

 

Colóquios de Acompanhamento para divulgação dos dados do SPAECE (IDEB-SPAECE) e preparação para as avaliações externas 2017. Matriz faz uma grande festa no 1° colóquio. Quase 200 pais, mães e responsáveis por alunos, lideranças, gestores, educadores e servidores inauguraram o Ciclo de 39 colóquios que serão realizados em todas as comunidades onde estão inseridas as escolas. Ousar, inovar, agregar. SEDUC Ipueiras 2017.

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!