Iluminação pública de IpueirasApós quase 1 ano e meio de impasse, a Coelce (Aneel) e Governo Municipal entram em consenso sobre a iluminação pública do município de Ipueiras.

Embora a iluminação de praças e avenidas já estivesse sendo realizada pelo município, neste ano de 2017 a responsabilidade dos ‘postes da Coelce’ passa a ser também da prefeitura da cidade. Os trabalhos de manutenção já estão sendo feitos, onde, de acordo com o último levantamento feito pela Secretaria de Obras, Durante o impasse entre Coelce e Prefeitura, o município chegou a ficar próximo da marca de 800 lâmpadas sem funcionamento, .

Hoje o município conta com um veículo exclusivo para a realização dos trabalhos de reparos. Já foram feitas trocas de lâmpadas nos bairros: Açude, Estação e em algumas ruas do centro. Em breve as demais localidades do interior estarão com suas manutenções em dia.

Se você deseja reparo para a iluminação da sua rua ou seu bairro, você deve se encaminhar para a Secretaria de Obras, do Secretário José Melo Sampaio (Babá), com sua conta de Luz e dados do local onde será feito o reparo. Após agendar a manutenção, o trabalho será feito pela equipe altamente qualificada dos Eletricistas do município.

A secretaria de Obras está situada no prédio da Secretaria da Assistência Social (antiga prefeitura).

Nordeste Notícia

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!