Nordeste Notícia IpueirasCom 25 anos de existência, a banda Mastruz com Leite é uma das mais famosas do Brasil e da atualidade. Durante vários anos, vários sucessos da banda tomaram de conta de diversas programações de emissoras de rádio e televisão. Também a banda passou por diversas mudanças de integrantes, como aconteceu no ano de 2014, quando a jovem com aproximadamente 14 anos de idade, Ingrid Souza, entrou para o quadro de vocalistas. No mesmo, ano, a voz da jovem já estava sendo reproduzida na mídia cantando o sucesso “Refém dessa Paixão”, como você pode ouvir no vídeo abaixo.

Não pára por aí, a jovem realiza show com a banda todas as semanas em diversas cidades do Brasil, e já apareceu em diversos programas de TV’s, inclusive na Globo, no programa da Fátima Bernardes. Em um vídeo no Facebook em que a cantora aparece, há mais de 2 milhões de visualizações. A voz da garota, surpreendia pela maturidade e pela doçura. “Eu pensava que era uma mulher experiente, cerca de 25 anos, quando ouvi a voz da garota pela primeira vez”, é o que comenta um fã da banda.

Muita gente não sabe, que Ingrid Sousa é de uma família humilde da zona rural do município de Novo Oriente, próximo ao açude Flor do Campo, e seu pai, conhecido como Maneu, tem um bar. Antes de integrar a banda, Ingrid participava de grupos de seresta, e atuava nisso desde a infância, e tinha o desejo de ser cantora de forró profissional. Até que um dia, um vídeo da jovem cantora chegou a produção da banda Mastruz com Leite, que logo se interessou pela cantora, e não exitaram em conquistar a presença da jovem como uma das vocalistas principais após constatar seu talento. Ingrid Sousa é uma das responsáveis por Novo Oriente aparecer no mapa por também ter talentos.

Nordeste Notícia
Fonte: Sertões de Crateús/Nathan Loyola

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!