Zezé di Camargo e Wanessa: pai e filha não se falam
Zezé di Camargo e Wanessa: pai e filha não se falam

Ao que tudo indica, as relações familiares no clã Camargo seguem conturbadas. Pelo menos foi o que Zezé Di Camargo deu a entender ao revelar que ‘rompeu’ – ao menos temporariamente -, com Wanessa, sua filha mais velha.

“A gente não está se falando”, contou o sertanejo ao “Conexão Repórter”, do SBT, na madrugada desta segunda-feira (12).

Questionado pelo jornalista Roberto Cabrini a respeito de como se sentia em relação ao fato, o artista admitiu: “Sempre dói, né?”.

No entanto, o músico não especificou há quanto tempo está sem manter relações com sua primogênita que, ao lado de Camilla e Igor, é fruto de seu casamento de mais de trinta anos com Zilu.

O famoso também aproveitou a oportunidade para se justificar das polêmicas em que se envolveu desde que assumiu oficialmente o relacionamento com Graciele Lacerda – sua atual namorada -, em 2014. “Eu me apaixonei por outra pessoa e, de repente, me tornei o maior traidor do Brasil”.

Zezé, aliás, fez questão de ressaltar que não houve traição contra Zilu. Ao menos na visão dele. “Não teve traição. Assim que aconteceu, eu sentei com ela e contei o que tinha acontecido […]. Ela começou a chorar, perguntar ‘onde foi que eu errei?'”, relatou.

E continuou: “Eu disse: ‘Você não errou em nada, eu assumo a culpa de tudo. Eu que fui atrás, eu que me encantei por uma pessoa, eu que me apaixonei…”.

Por fim, o cantor ainda destacou: “Ela [Graciele] é o amor da minha vida”.

Vale lembrar que, embora diga que não traiu a ex-esposa, Zezé teria ficado com Graciele por 9 anos até se separar oficialmente. O fato foi revelado pela própria namorada em conversa com uma internauta no Instagram, há quase dois anos. “Eu não estou com ele há 9 meses ou 9 dias. São 9 anos”, disparou.

Entenda

Há quase um mês, no dia 19 de novembro, Zezé atacou virtualmente Zilu e Wanessa por fotos em que ambas apareciam ao lado do jornalista Leo Dias. Isso porque o cantor já processou duas vezes o profissional por notícias a respeito dele e de Graciele Lacerda.

Na ocasião, o artista detonou: “Sabe o que mais dói no coração de um pai? É ver que mesmo sabendo que essa pessoa é a maior perseguidora de mim – tanto que já o processei duas vezes e ganhei as duas – ver sua filha, que você deu a vida, trabalhou, deu do bom e do melhor e comprei brigas para defendê-la (caso Rafinha Bastos, por exemplo) abraçada a um dos inimigos de seu pai, Leo Dias”.

E desabafou: “Sabe quando eu abraçaria uma pessoa que fez mal a um filho meu? Nunca!”.

Nordeste Notícia
Fonte: Famosidades

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!