Uma ambulância e um caminhão colidiram na CE-375, no município de Quixelô, no interior do Ceará, por volta das 6h desta quinta-feira, 17. Três pessoas morreram carbonizadas e uma ficou ferida. Após a colisão, a ambulância entrou em chamas, sendo totalmente consumida pelo fogo e incendiando também o caminhão.
O condutor da ambulância e um casal que era levado no veículo morreram carbonizados. O motorista do caminhão teve ferimentos leves e foi socorrido.
O casal que estava na ambulância, vinha do município de Jucás para uma consulta médica em Fortaleza. Marcos Mourão, do Samu de Iguatu, conduzia a ambulância, enquanto o casal que era levado por ele, foi identificado por Elva Teodoro da Silva e José Dalmir, de acordo com informações dadas pela Secretaria de Saúde do município aos agentes da Polícia Rodoviária Estadual. As vítimas teriam sido socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Iguatu.
O acidente teria sido causado quando a ambulância invadiu a faixa em que o caminhão trafegava. De acordo com o tenente-coronel Carlos Lima, comandante da Polícia Rodoviária Estadual, há indícios de frenagem na faixa do caminhão.
Nordeste Notícia
Fonte: O Povo
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!