Casa do Luizim do banco assaltada - EditadoUma quadrilha invadiu para assaltar na manhã desta quinta-feira (10/11) uma casa localizada na confluência das ruas Amadeu Furtado e Abdoral Timbó, no bairro Nova Aldeota, Ipu-CE, região Noroeste do estado.

Quatro elementos, dois homens e duas mulheres chegaram em um carro, por volta dás 08h00, estacionaram nas imediações e foram a pé até a residência do casal “Ceci” e “Luizinho do Banco”, assim como são conhecidos carinhosamente, são duas pessoas benquistas na sociedade ipuense. A dona de casa estava varrendo a garagem quando a quadrilha invadiu e rendeu o casal e mais dois rapazes da construção civil, que estão trabalhando numa casa vizinha. “Cecí” e Luizinho foram trancados no banheiro, e os dois rapazes em outro cômodo. Os bandidos roubaram os aparelhos celulares do casal, outros pertences, reviraram quase tudo e levaram o carro pertencente ao “Luizinho”, um Corolla da cor branca.

Após conseguirem sair do cárcere privado as vítimas acionaram as polícias da região e três dos elementos foram pegos na cidade de Guaraciaba do Norte; um homem e duas mulheres, o outro que fez parte do intento estava em um transporte separado, ou seja numa moto, porquanto ainda não foi capturado, trata-se de um indivíduo conhecido pela alcunha de “Bode”, e este é o chefe da Quadrilha. Todos são egressos da capital cearense, e são autores da várias ações de banditismo na região. O carro da vítima foi recuperado em poder dos elementos e já fora entregue ao proprietário.

Nordeste Notícia
Fonte: MassapeCeara / Francisco José

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!