sdc10755
Imagem meramente ilustrativa

Nesta quarta, dia 12, por volta das 19h10min, foi vítima de atropelamento a Sra. Maria de Lurdes Araújo, de 77 anos, residente na Rua Coronel Alexandre Mourão.

Segundo informações a mesma estava caminhando na Rua Coronel José Bento, quando foi atropelada pela pessoa conhecida como Luís Neto da Silva, de 54 anos, residente no bairro Vamos Ver, que estava conduzindo a motocicleta Honda CG 150 Titan de Cor Preta.

PUBLICIDADE

Vítima e acusado foram socorridos para o Hospital de Ipueiras, onde a vítima sofreu fratura exposta no braço (úmero) e logo após transferida para Santa Casa de Sobral e acusado sofreu apenas escoriações pelo corpo, mas permanece no Hospital em observação. A composição da Policia Militar composta pelo SGT Maximiano e SD Matias, foram acionados via Copom de um acidente de trânsito,deslocaram até o local do sinistro e constatou a veracidade dos fatos, o condutor da motocicleta encontrava-se em estado de embriaguez, e após alta médica será conduzido para Delegacia de Ipueiras, para serem lavrados os procedimentos cabíveis.

Nordeste Notícia

Comente com Facebook