Foto: Coronel Gondim
Foto: Coronel Gondim

Numa atitude honesta e corajosa, um dos oficiais mais conhecidos da Polícia Militar do Ceará, coronel Francisco Horácio Marques Gondim, usou a rede social e, através de seu facebook, fez um apelo dramático à família do ex-governador Ciro Gomes.

Coronel Gondim pediu que Ciro seja submetido com urgência a um tratamento de drogados para que possa voltar a atuar com competência na arte da política: ” qualquer campanha de combate ao uso de drogas tem que mostrar a transformação de Ciro Gomes”.

Essa reação do coronel Gondim acaba se revelando uma resposta dele aos ataques de Ciro ao senadores Tasso Jereissati e Eunício Oliveira, ao deputado federal Moses Rodrigues e a ameaça de morte ao jornalista Donizete Arruda.

Em seu post no facebook, Gondim sustenta que, “Ciro foi um bom governador para a PM. Depois das drogas, tornou-se um inimigo da instituição”. E fulmina as pretensões presidenciais de Ciro em 2018: ” logo estará imprestável para o exercício de qualquer atividade. Rogo a Deus que ilumine sua família para tratá-lo urgentemente.” Para Gondim, “Ciro já não é mais a mente brilhante que eu conheci e tanto admirei.”

Nordeste Notícia
Fonte: CearáNews7

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!