A Polícia Militar foi acionada na madrugada deste domingo para atender uma ocorrência dando conta de um carro incendiado as margens de estrada entre a localidade Catuana e Catunda . Ao chegar no local foi constatado a veracidade da informação. O carro já havia sido consumido por total pelo fogo e ao lado dois corpos. Um corpo carbonizado e o outro com a cabeça decapitada.
O veículo foi identificado, sendo um Celta, com placas de Monsenhor Tabosa. As vítimas também já foram reconhecidas, inicialmente como Raimundinho e seu filho, Dudu, de 12 anos, ambos residentes em Monsenhor Tabosa.
Raimundinho, que era mecânico em sua cidade e seu filho Dudu, de 12 anos
A família esteve no local e reconheceu os corpos. Segundo informações, as vítimas estavam de saída para uma pizzaria, quando Raimundinho recebeu uma ligação e saiu com Dudu e depois disso, os familiares não obtiveram mais contato.
A Perícia Forense já foi acionada para fazer a remoção dos cadáveres. Ambas as cidades estão em choque com o crime. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Santa Quitéria.
Página Aberta