Sem títuloO fato foi registrado na noite deste domingo(11/06), por volta de 20h, na localidade de Bacamarte, zona rural de Ipueiras. A vítima do homicídio foi o pedreiro JOÃO PAULO VIEIRA ALVES, 33 anos, residente na localidade de Prazeres – Ipueiras.

Os PMs, SGT. ROBÉRIO, Sds.CAMPELO e CARÃO do destacamento policial de Ipueiras, e os PMs na VTR 7202, composta pelos policiais:Sds. EDSON, OLIVEIRA e CARVALHO, que chegaram ao local primeiro e constataram a veracidade da ocorrência, informaram que a vítima encontrava-se aparentemente com uma perfuração à bala na cabeça. Segundo populares, o crime teria ocorrido por motivo banal entre vítima e acusado(os), que seriam dois indivíduos desconhecidos, ambos de estatura baixa, magros, um moreno e o outro de pele branca, que há três dias estavam na localidade e no momento do fato trafegavam em uma motocicleta Honda/CG 150, cor vermelha, estilo cara de gato, que após a prática delituosa, evadiram-se do local em rumo ignorado. O rabecão do IML foi acionado para recolher o corpo.

Prisão dos acusados

As prisão dos acusados aconteceu na madrugada desta segunda- feira(12/06), por volta das 02h00, durante saturação realizada por integrantes do Destacamento Policial de Croatá, Tenente Sousa, Sargento Alves, Sds. Tiago e Joniel, nas imediações do Sitio Piaus, que culminou na prisão de FRANCISCO ALISON DIAS GOMES, 23 anos, natural de Ipu, residente na Avenida Afonso Pena, Conjunto Alvorada em Fortaleza e MARCOS VINICIUS BEZERRA DO CARMO, 25 anos, natural de Ipu, residente no Sitio Santana, zona rural de Ipu.

Motocicleta utilizada pelos acusados.
Os dois trafegavam em uma moto Titan KS 150, cor vermelha, ano 2012, placa HWX 7124, que após consulta, foi constatado que tratava-se de “placa fria”, pois o veículo na verdade é uma Honda 125, cor preta, ano 2007.

Os policiais encontraram com os acusados:
• Uma Pistola calibre 9mm, municiada com 16 cartuchos;
• Um revólver calibre 38 com 05 munições, sendo quatro intactas e uma deflagrada;
• 27 munições de calibre 38, entre estas, havia uma deflagrada;
• 01 espingarda de pressão, pólvora e um canivete.

Armas apreendidas com os acusados
Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil de Tianguá, apresentados ao Delegado Dr. Gregório e autuados por porte ilegal de arma de fogo. A motocicleta ficou apreendida na Delegacia daquele município.

Com relação a acusação da autoria dos dois na morte do pedreiro em Ipueiras, as investigações serão realizadas pela Delegacia do município onde ocorreu o crime.

O crime teria ocorrido por causa de uma discussão entre vítima e acusados. Com a ajuda da população, os policiais militares de Croatá obtiveram êxito na prisão dos meliantes.

Informações da PM e do repórter Gonçalinho Rodrigues
Nordeste Noticia

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!