Uma idosa de 78 anos foi vítima de estupro após ter sua casa invadida em Pindoretama, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta quarta-feira (18).

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava dentro do imóvel quando foi atacada. Após denunciar o crime, agentes localizaram o suspeito, identificado como Francisco José Amaral Lopes, de 38 anos, em sua residência na Rua do Papoco, em Aquiraz. Ele foi preso em flagrante.

O homem foi autuado por estupro e permanece à disposição da Justiça. A Delegacia de Pindoretama reforçou o compromisso no combate à criminalidade e pediu que a população continue denunciando casos de violência.

 

g1

Comentários
  https://nordestenoticia.com.br/wp-content/uploads/2026/01/WhatsApp-Image-2026-01-16-at-07.47.43.jpeg  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!