Um estudante de medicina morreu em um acidente de carro na localidade de Brotas, na zona rural do município de Miraíma, no interior do Ceará, na madrugada de quinta-feira (20).

José Luiz Nunes Júnior, conhecido como Jotade 19 anos,estava em um veículo, acompanhado de outros jovens, quando o automóvel perdeu o controle, saiu da pista e caiu em uma ribanceira.

O universitário morreu no local. Já os outros ocupantes do veículo foram levados a uma unidade hospitalar. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes.

O estudante de medicina José Luiz Nunes Júnior, conhecido como Jota, de 19 anos, morreu em um acidente de carro na cidade de Miraíma, no interior do Ceará. — Foto: Arquivo pessoal
O estudante de medicina José Luiz Nunes Júnior, conhecido como Jota, de 19 anos, morreu em um acidente de carro na cidade de Miraíma, no interior do Ceará. — Foto: Arquivo pessoal

A Secretaria da Segurança Pública informou que equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram enviadas ao local. As circunstâncias do acidente são investigadas pela Delegacia de Itapipoca.

Prefeitura e universidade lamentam morte de José Luiz

José Luiz é filho da empresária Deusa Pontes e sobrinho da prefeita da cidade maranhense de Chapadinha, Dulcinele Belezinha. A prefeitura da cidade divulgou uma nota de pesar pela morte do jovem.

“Neste momento de dor, a Administração Municipal se solidariza com sua mãe, Deuza Meneses, com a Prefeita Belezinha, sua tia, e com todos os familiares e pessoas enlutadas, pedindo a Deus que conceda força e conforto para superar esta perda irreparável. Que a memória de José Luiz permaneça como exemplo de um jovem promissor, sonhador e comprometido com o bem”, diz a nota de pesar da prefeitura de Chapadinha.

O rapaz cursava medicina na UniNovaFapi, em Teresina, que também se manifestou sobre o falecimento do universitário.

“Solidarizamo-nos com seus familiares, amigos e colegas desejando força e conforto para enfrentar esta perda irreparável”, publicou a universidade.

g1

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!