Aplicador de prova foi preso em Cascavel (CE) após assediar estudante — Foto: Reprodução
Aplicador de prova foi preso em Cascavel (CE) após assediar estudante — Foto: Reprodução

Um professor de 47 anos foi preso na tarde desta terça-feira (28) pela Polícia Civil de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza, pelos crimes de importunação sexual e assédio sexual contra um adolescente de 15 anos que ele conheceu durante a aplicação de uma prova.

Conforme a Delegacia de Cascavel, após a aplicação da prova, na manhã desta terça (28), o professor procurou o perfil do garoto de 15 anos nas redes sociais e passou a assediá-lo sexualmente, utilizando palavras de baixo calão.

O professor foi contratado pela banca organizadora para a prova nacional do Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb), que está sendo aplicada nas escolas públicas municipais do Ceará entre 20 e 31 de outubro.

A vítima buscou a direção da escola, que procurou a delegacia para denunciar o caso. Os policiais realizaram a prisão do suspeito no início da tarde desta terça-feira, na própria escola, antes que ele pudesse aplicar as provas para as turmas da tarde.

À equipe policial, o homem afirmou que era professor aposentado. Agora, o suspeito foi autuado pelos artigos 215-A e 216-A do Código Penal, referentes a importunação e assédio sexual.

g1

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!