Na tarde desta quinta feira 04/05/2017, políciais militares foram acionados a cerca de um roubo de uma moto Yamaha/XTZ 150, placa OIF 6340, que havia acontecido, sendo que no momento que os PMs faziam diligências no intuito de localizar os autores do assalto tomaram conhecimento que havia acabado de ocorrer vários disparos de arma de fogo no posto Salim , situado no Bairro Boa Vida – Santa Quitéria, onde de imediato a composição policial fez o cerco aos suspeitos e os localizaram nas proximidades do campo de aviação, os quais estavam a bordo de uma moto Honda, CG, 160, Titan , placa PMB 5563, a qual teria sido tomada de assalto na noite anterior.
Os elementos foram identificados como sendo: 1° Álvaro Luiz Timbó Martins, e 2° Francisco Romário França Gomes, sendo que a dupla estafa de posse de 09 cordões, 04 pulseiras, 04 anéis, 20 pares de brincos, todas bijouterias, além de 18 munições calibre 380, R$ 110,00 ( cento e dez reais) em espécie, 01 aparelho celular, 02 pistolas calibre 380 e 02 capacetes.
A dupla presa confessou que teriam ido ao local dos disparos para matar um detento do regime semi-aberto de nome: Benedito, residente no Bairro Boa Vida – Santa Quitéria.
A dupla de criminosos relatou que efetuaram disparos no intuito de matar Benedito, no entanto não conseguiriam alveja-lo.
Vale ressaltar que no local onde se deram os disparos foram arrecadados 04 estojos de munições calibre 9mm, e 01 estojo de munição calibre 380. Os homens presos foram encaminhados a delegacia de polícia civil para serem autuados em flagrantes. Toda a operação policial foi coordenada pelo major Timóteo com apoio do Subtenente Evangelista.
Nordeste Notícia
Comentários