No último dia 27 de novembro de 2023, o Professor Me. Samuel Araújo, natural de Ipueiras-CE, recebeu o Título de Cidadão Crateuense do Poder Legislativo de Crateús-CE. A honraria foi concedida em reconhecimento à sua relevante atuação em prol do interesse coletivo na cidade de Crateús. O Professor Me. Samuel Araújo tem deixado uma marca positiva nesta urbe, sendo reconhecido por seu comprometimento com os serviços educacionais e com a formação de professores na região.

Além disso, sua influência se estende não apenas aos docentes, mas a toda a comunidade educacional, tornando-o respeitado e admirado. Atuou como Professor Tutor no curso de Geografia no Polo da UAB/UECE em Crateús de 2017 a 2020 e reside no município há cerca de três anos. É casado com a crateuense Roberta Rodrigues e pai de Theo Abner, nascido em Crateús.

Atualmente, é Coordenador Pedagógico na E.E.E.P. Manoel Mano, fomentando o reconhecimento não apenas da população crateuense, mas também dos nobres Vereadores que aprovaram por unanimidade o Decreto Legislativo nº 034 de 16 de novembro de 2023, que lhe conferiu o Título de Cidadão Crateuense.

Qual é a sua sensação ao se tornar um Cidadão Crateuense?
Quero agradecer a Deus, em primeiro lugar, por me oportunizar esta honraria. Quero agradecer também à minha família, que me acompanhou neste momento tão importante. Sou grato ao amigo Vereador Joãozinho da Ibiapaba, que propôs a outorga do Título de Cidadão Crateuense. Quero agradecer ainda à família da minha esposa Roberta, especialmente à Tia Elza, que sempre nos ensina boas lições.

Sinto-me muito honrado em ser reconhecido como Cidadão de Crateús-CE, de fato e de direito, sendo ipueirense de nascimento. Crateús é um município que me acolheu, onde fiz grandes amizades e onde procuro contribuir para o seu desenvolvimento.

Agora, tenho uma responsabilidade maior, pois além de representar a minha cidade natal, Ipueiras-CE, tenho que colaborar como Cidadão Crateuense para o seu crescimento regional. Costumo dizer que, se Crateús se desenvolve, Ipueiras e os municípios circunvizinhos também prosperam. E a educação é o caminho.

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!