O assalto aconteceu na terça feira 10/10/2023, por volta das 21h30min, em uma Loja de Celular, no Bairro Timbaúba – cidade de Nova Russas, quando elementos armados e encapuzados invadiram a loja e praticaram o roubo, levando vários celulares e o carro da vítima, veículo este que foi abandonado durante a fuga dos criminosos.
Desde então, foram chegando informações via celular para os PMs do BPRAIO/Nova Russas sob o comando do tenente Lourenço, e de forma continuada ao assumir o serviço no Turno B, nesta quarta feira 11/10/2023 a composição policial continuou a receber informações dos autores.
Diante das informações por voltas das 00:30 já do dia 12/10/2023 conseguiram abordar um dos acusados: Adolescente, na AV Joaquim Lopes Pedrosa, próximo ao Detran, que ao ser questionado sobre aquela denúncia, o mesmo informou que sabia onde estaria escondido os objetos do roubo, mas que não tinha sido ele que cometeu o crime, que a função dele era apenas guardar os objetos, foi informado também que o indivíduo Chamado Vulgo Carioca teria sido o autor do assalto, juntamente com outro elemento (que não foi localizado).
Ao chegar na casa do segundo acusado, o mesmo saiu ao ser chamado, negou as informações, porém o menor confirmou mais uma vez as informações, onde o Carioca veio a intimidar o menor.
Diante dos fatos os dois acusando foram apresentados juntamente com os 45 aparelhos celulares na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Os suspeitos:
1° : Vulgo Carioca, residente no Bairro Timbaúba – Nova Russas.
2°: Um adolescente.
Material recuperado: Vários relógios, caixa de som, e 45 celulares.
Na delegacia os dois suspeitos Foram ouvidos e liberados, já que um é adolescente, e contra o maior foi feito inquérito por portaria.
SVM