O fato ocorreu nesta sexta feira 22/09/2023 por volta das 19H20 quando a polícia militar do Destacamanto policial de Ararendá (sargento Edilson e cabo M.Gomes), receberam a informação do hospital municipal, que teria dado entrada uma vítima de acidente de trânsito e que outra pessoa estaria já sem os sinais vitais na CE 189, que liga Ararendá a cidade de Ipueiras, mais precisamente a 04 KM da sede .
De imediato os PMs foram até o local e se depararam com uma vítima do sexo feminino, no caso, a senhora “FRANCISCA BEZERRA PONCIANA” caída ao solo já em óbito.
De acordo com informações de seu filho “EUCLIDES BEZERRA PONCIANO” que presenciou o sinistro, a sua mãe estava atravessando a via de um lado para o outro, momento em que foi colhida por um mototaxista “ANTÔNIO RODRIGUES” que vinha sentido Ipueiras a Ararendá, conduzindo uma motocicleta Honda/NXR160 Bros ESDD, Placa SBL-9F45, cor vermelha, que foi socorrido ao hospital local e posteriormente transferido para o hospital de Ipueiras para uma melhor avaliação.
A perícia forense e Rebeca foram acionados para fazerem os trâmites legais quanto à remoção do corpo.
A vítima fatal foi identificada como sendo: Francisca Bezerra Ponciano, 74 anos, aposentada, natural de Nova Russas, residente na localidade de Cabelo do Negro – Ararendá.
Já o condutor da motocicleta trata-se do: Antônio Rodrigues, residente no Bairro Vamos Ver – Ipueiras.
Detalhes: Dona Francisca, era mãe do Euclides Ponciano, que atualmente trabalha na assessoria de comunicação da prefeitura municipal de Ararendá.
SVM