Um policial militar foi baleado na noite da última terça-feira (14), no bairro Conjunto Industrial, em Maracanaú. Segundo informações concedidas pelo Grupo de Operação Táticas Especiais (GATE) , um casal abordou uma mulher que transitava pelo bairro e anunciou o assalto. Os suspeitos estariam em uma moto Honda Fan, de cor vermelha e placa NUS 9618.
Ao perceberem a movimentação, a composição da Roca (Rondas Ostensivas com Cães) que passava pelo local interferiu na ação. Imediatamente, um dos suspeitos, armado, disparou contra as autoridades, que revidaram, iniciando uma troca de tiros. Um dos policiais, identificado como sargento Pereira, foi lesionado com um tiro no pé. O sargento foi encaminhado para o Hospital Metropolitano localizado em Maracanaú.
Os dois suspeitos são adolescentes e também foram atingidos. A jovem, que está grávida, foi baleada na perna. O homem sofreu uma lesão na região da virilha e levou um tiro de raspão na altura do supercílio. Não se sabe se a vítima do assalto foi lesionada. Nenhum dos envolvidos na ocorrência corre risco de morte.
Nordeste Notícia
Fonte: Diário do Nordeste/TV Diário