O apresentador Fausto Silva, de 73 anos, revelou, em entrevista concedida em Las Vegas, nos Estados Unidos, que não deve voltar à televisão após saída da Band. Em conversa com a repórter do UFC Evelyn Rodrigues, durante evento de MMA, ele falou sobre a aposentadoria pela primeira vez abertamente.
“Depois de aposentado, é a minha primeira e única entrevista! Tinha que ser onde? Em Las Vegas, fazendo a alegria do meu filho. Mas conhecendo e reverenciando, repito, fazendo homenagem a Evelyn, que faz um trabalho extraordinário”, declarou ele. A entrevista ocorreu no último dia 15 de julho e foi exibida no programa esportivo UFC Fight Pass.
O LOCO, BICHO! 😮
O Faustão está presente no UFC Apex para acompanhar o #UFCVegas77!
[ Ao vivo no @UFCFightPassBR ➡️ https://t.co/iAvMFO4Ruy ] pic.twitter.com/d5rhHOcit5
— UFC Brasil (@UFCBrasil) July 16, 2023
“Vou parar um bom tempo. O programa diário é desgastante. Dava traço e consegui média de 3,5 pontos num horário complicado”, continuou ele.
SAÍDA DA BAND
Faustão deixou a Band em maio deste ano, cerca de um ano e meio após estrear na emissora. A atração televisiva era realizada o lado do filho, João Guilherme Silva, e de Anne Lottermann, que seguem no comando do programa.
Segundo pronunciamento da própria Band, o apresentador deixou a emissora em decisão mútua, após conversa interna. Por isso, o programa não foi encerrado de imediato.
Apesar de João Guilherme Silva estar à frente do programa, ele não deve continuar, pelo menos segundo o último anúncio sobre a questão. No início do mês de julho deste ano, comunicado apontou que Zeca Camargo e Glenda Kozlowski vão estrear um novo programa na grade da TV Bandeirantes, responsável por substituir o “Faustão na Band”.
DN